Não é novidade que sofás, tapetes e estofados em geral são alguns dos lugares favoritos dos animais de estimação. Gatos e cachorros sempre recorrem a estes cantinhos para se espreguiçar, tirar longos cochilos ou fazer bagunça. Por isso, o ideal é que os tecidos usados nos móveis sejam resistentes e, principalmente, fáceis de limpar. Confira as nossas dicas para escolher os tecidos certos para garantir conforto, beleza e muita praticidade nas casas que tem pets.

Leia mais...

Seja em casa ou no apartamento, a varanda é um ambiente especial. É lá que você vai receber os amigos e a família para os momentos de lazer ou relaxar, quando estiver num momento mais íntimo. Mas, para se tornar aquele cantinho aconchegante da casa, a varanda precisa ser pensada com cautela e muito planejamento.

Leia mais...

Que tal integrar o cantinho do seu pet na decoração da casa? Assim como itens de decoração, os acessórios dos bichinhos – além de atenderem as necessidades deles – também podem ser incorporados no estilo de decoração da casa. Espaços para dormir, brincar e se alimentar podem e devem embelezar os ambientes e trazer muita funcionalidade para quem cria animais.

Leia mais...