Assim como o Natal e a Páscoa, o Dia das Mães está entre as datas mais esperadas do ano para reunir a família. E mesmo que o dia delas seja todo dia, não tem nada mais gostoso do que marcar este domingo tão especial com os mimos que a mamãe tanto gosta e merece. Separemos algumas ideias para você deixar a sua casa linda para homenagear a sua mãe e tornar esse momento ainda mais agradável.

Leia mais...

Quem disse que o presente do Dia das Mães precisa ser um objeto? Você pode surpreendê-la com algo que vai facilitar o dia a dia. A sugestão do Blog Casa para Viver é organizar o closet ou guarda-roupa da mamãe e deixar sapatos, bolsas, peças íntimas, roupas, bijuterias e outros itens bem mais acessíveis. Com esse presente super original, você vai simplificar a rotina diária da sua mãe, que vai achar tudo rapidinho, e ainda vai ajudá-la a ter uma noção mais real de todo acervo existente no armário. Bom, né?

Leia mais...

Vai ano, vem ano e sempre bate aquela dúvida de como presentear a mãe no dia dedicado a elas. Quando perfumes, roupas, almoços, flores, eletrodomésticos e viagens já foram oferecidos como mimos, o presente começa a ficar repetitivo e sem muita criatividade. Para passar longe da mesmice e surpreender no presente desse ano, a dica é apostar numa decoração nova para quarto dela. Vamos te ajudar nessa deliciosa missão. Confira!

Leia mais...

O home office é um estilo de trabalho relativamente recente aqui no Brasil. É aquele feito no ambiente externo de uma empresa. Muitas vezes, dentro da própria casa. Mas, para que seja possível unir conforto e aconchego à produtividade, é indispensável projetar e estruturar o local onde será desenvolvido o home office. Afinal, deixar abancada de trabalho com a sua cara só vai contribuir para estimular o rendimento e conquistar resultados positivos. 

Leia mais...

Idealizar um projeto de decoração quando o imóvel é alugado é sempre um grande desafio. Além da desvantagem de fazer altos investimentos em um bem que não é seu, os proprietários costumam impor uma série de limitações e normas já previstas em contrato. Apesar das restrições, há sempre uma maneira de personalizar ambientes e promover mudanças significativas com a implementação de algumas soluções provisórias. 

Leia mais...