Quem tem um bichinho em casa sabe que ele gosta de estar perto e acompanhar nossas atividades cotidianas. E quando estamos no sofá, às vezes, se torna irresistível não colocar o nosso animal de estimação para deitar ao nosso lado e nos fazer companhia. Porém, as marcas de pata, pelos e os cheiros do pet no estofado podem não agradar. A solução para esse impasse pode ser optar por um sofá para cachorro.

Leia mais...

Os amantes de gatos sabem como eles são especiais. Tem aqueles mais preguiçosos, os mais tímidos e sossegados e outros bastante ativos, que gostam de desbravar cada canto da casa. Independente de qual seja o perfil do seu gato, é fundamental investir em arranhadores e brinquedos, para garantir o bom desenvolvimento dos animais. A notícia boa é que esses itens são oferecidos em versões cada mais elaboradas e charmosas, que podem ser facilmente integradas à decoração da sua casa. Bom, né?

Leia mais...

Os animais são verdadeiros integrantes das famílias. Damos banho, levamos para passear e dedicamos todo carinho e amor. Mas, até o dono mais cuidadoso, fica irritado quando flagra o animalzinho fazendo aquele “xixi” no lugar errado. A notícia boa é que hoje já é possível planejar o banheiro do seu pet de forma integrada com a decoração da casa. Quer saber como? Confira as nossas dicas.

Leia mais...

Não há quem diga que conviver com um animal de estimação não seja uma ótima experiência, no entanto, além de ter os itens necessários para abrigar confortavelmente o animalzinho, também é preciso preparar a sua casa para a chegada dele. Ao contrário do que muita gente pensa, escolher um piso que atenda necessidades de animais de estimação não é besteira. O revestimento deve ser seguro, resistente e de fácil manutenção. Por isso, pisos lisos, sensíveis a riscos e que exigem cera devem passar longe dos ambientes com pets.

Leia mais...

Não é novidade que sofás, tapetes e estofados em geral são alguns dos lugares favoritos dos animais de estimação. Gatos e cachorros sempre recorrem a estes cantinhos para se espreguiçar, tirar longos cochilos ou fazer bagunça. Por isso, o ideal é que os tecidos usados nos móveis sejam resistentes e, principalmente, fáceis de limpar. Confira as nossas dicas para escolher os tecidos certos para garantir conforto, beleza e muita praticidade nas casas que tem pets.

Leia mais...

Que tal integrar o cantinho do seu pet na decoração da casa? Assim como itens de decoração, os acessórios dos bichinhos – além de atenderem as necessidades deles – também podem ser incorporados no estilo de decoração da casa. Espaços para dormir, brincar e se alimentar podem e devem embelezar os ambientes e trazer muita funcionalidade para quem cria animais.

Leia mais...